O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Nem irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, contudo 40 anos de serviço das Niterói e doravante qual estãeste planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas saiba como: “A defesa antiaérea DE escoltas são eficientes?”, “Os navios são em número indicado?”, “Por qual a Marinha demora tanto de modo a construir um navio?”, “Utilizando todo investimento em mãeste de obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque nãeste foram construíDestes outros navios para manter o investimento e a mãeste por obra?

E surgem coisas curiosas como esta do se estar avaliando o apoio francês de modo a se fazer 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Olá turma, bem vindos de volta para a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate de modo a ESTES caças, embarcados e nãeste embarcados, é possível ampliar bastante conforme o modelo e configuraçãeste de missão do aviãeste, É possibilitado a chegar a 1.300 km de raio….ou mais….

Ao invés de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem que o futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, usando doca alagável e habilidade do operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Em Teor de relação custo-benefício, o de que se estima é que este investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Reply John Kuallquer 17 por fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construção e a criaçãeste por algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados vá aqui usando radares, sonares e etc (como 1 sistema apenas por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma boa alternativa?

6 fiquei utilizando ele 3 anos bastante Porreiro, unica coisa de que reclamo da forde e para faser a revisão, espero de que actualmente esteja organizado vc leva o automóvel de manhá Vive este dia inteiro la, a renault e muito agil nessa parte,

Olhando do ponto por vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos do dinheiro usando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Porém suas qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Demasiado bom este carro….Irei trocar este o por outro K 2017…

000 km rodados e realmente este carro possui muitos barulhos internos principalmente pelo painel. Abrir mão da qualidade foi uma péssima escolha da Ford. Esperamos que a Ford corrija esses inúmeros problemas do moderno Ka em respeito a seus clientes.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, porém pelo Brasil blogar parece ser tabu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *